quinta-feira, 10 de novembro de 2016


5 comentários:

Unknown disse...

Jóias escondidas por aqui e por ali... Obrigada Cecília

Unknown disse...

Lindo!Parabéns Cecília."Poeta só é quem já era, mesmo que o não saiba" Júlio Roberto
A imagem é sublime! "Tudo está e é"

Unknown disse...

É verdade, mas há sempre um golpe de asa, algo indecifrável, algo que transcende e que nos abre todas as alfândegas e nos leva às ruas estreitas e desertas deste mundo. É esse o voo... do amor e de sonho. Um texto magnífico. Quem escreve assim deveria expor-se mais. é essencial difundir a palavra. No fundo a alma. E esta autora, tem-na a rodos.

Cecília Pires disse...

Queria manifestar a minha profunda e sentida gratidão pela surpresa que me prepararam. Muito, muito, muito obrigada. Do fundo da alma e do coração. Há pessoas sublimes, maravilhosas, que irradiam luz, e que, com os seus pequenos grandes gestos de amor, são fontes vivas de esperança e testemunhos de bondade e generosidade puras. Adorei a imagem (transmite-me serenidade, paz...), adorei os comentários, adorei a surpresa, e obrigada por me fazerem acreditar, ainda, na Humanidade, e por fazerem de mim uma pessoa melhor e com mais fé... Transporto-vos no coração como discípulos da doutrina de Jesus, sementes de amor, amizade, partilha e esperança. Transporto-vos no coração como AMIGOS, e EXEMPLO, e FLORES onde muitas vezes, como borboleta frágil, vou colher a luz que necessito para me iluminar os passos e seguir direita na caminhada. Bem-hajam!

Unknown disse...

Torna-se difícil responder a um comentário assim, porque ele é em si mesmo um poema.
Valendo-me de um seu preferido, Fernando Pessoa, que diz "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" digo-lhe Cecília que o seu talento e a luz da sua alma é bem perceptível para quem a rodeia.Vá lá, partilhe connosco, também merecemos...:-)