quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Oração - António Pais da Rosa - Semana D`Ele -




ORAÇÃO

Jesus Cristo,
Meu Divino Mestre,
Senhor dos Senhores,
Estrela bendita,
Dos bons e malfeitores;
Caminho da Luz
Que bem me seduz;
O Princípio e Fim
Que cuidará de mim;
Pai maravilhoso,
Um Ser grandioso;
Conselheiro da Paz,
Que afugenta Satanás;
Perfeito e Divino Conselheiro,
Que me guia o dia inteiro;
Origem do Bem e da Luz,
Que me encanta e seduz;
Filho Sagrado de Deus verdadeiro,
De quem quero ser romeiro;
Guia de cegos e filhos abandonados,
E de enfermos mal curados.
Derrama sobre meu corpo
O teu encanto divino e sublime olhar
Para de TI mais me encantar.
Vinde, guia-me e inspirai-me
E, em doce e divina visão,
Como Pai Eterno e não de conjunção,
Iluminai-me e curai-me,
Para poder espalhar tua graça,
Teu amor, meu Senhor,
E assim poder espalhar minha alegria,
Num momento de grandeza e magia,
Cantando e vivendo teu amor,
Entre meus irmãos que te seguem
Com exaltação e fervor.


21MAI2014
Prosa
(António Pais da Rosa, Presidente da APP)





Sem comentários: