segunda-feira, 10 de julho de 2017

Poema do Sol - José Luís Bastos





Poema do Sol

Eu sou o Sol, o teu melhor Amigo
Dou-te a Luz e o Calor que precisas para a tua Vida

E faço isto não apenas contigo
Mas com todas as pessoas, animais e plantas
Com todo o Planeta

Na verdade criaram-me para Amar e Servir
Para dar Luz, Calor e Vida
Para tudo regenerar e vivificar

Eu sou essa fonte de energia inesgotável
Que ama incondicionalmente tudo e todos

Eu sou o teu Pensamento Positivo
Sou o Amor que arde sem se ver no teu Coração

Eu sou aquele Sorriso que fizeste no teu primeiro desenho

Se queres ser Feliz, sê como eu
Sê bom para ti e para os outros

Aonde queres que vás, nunca te esqueças:
De Sorrir, de levar a tua Luz e a tua Alegria

Verás que também tu podes ser um Sol
para ti e para muitos outros

Pois só assim se pode viver uma Vida Com Sentido!

JLB ( à minha filha nos seus 6 anos)



Sem comentários: