domingo, 3 de maio de 2015

Celtic Woman - Goodnight my angel with lyrics



Boa noite meu anjo hora de fechar os olhos
Guarde as perguntas para outro dia
Eu acho que sei o que me  tens perguntado
Eu acho que sabes o que tenho tentado dizer

Eu prometi que nunca te deixaria
E  deves sempre saber
Que onde fores
Não importa onde estejas
Eu nunca estarei longe

Boa noite meu anjo hora de dormir
Ainda há muito que eu quero dizer
Lembra de todas as canções que cantaste
Quando navegamos numa balsa de esmeralda

E como um barco no oceano
Estou a levar-te para dormir
A água é escura e funda
Dentro deste antigo coração
Você sempre será parte de mim

Do do do do...

Boa noite meu anjo, hora de sonhar
E sonhe com o quão maravilhosa tua vida será
Um dia a tua criança vai chorar mas se lhe cantares essa música de ninar
Então em seu coração ela sempre terá uma parte de mim

Um dia todos nós partiremos
Mas as músicas de ninar continuarão
Elas nunca morrem e é assim que nós seremos


Sem comentários: